sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

A "guerra das calçolas" repercute

A chamada "guerra das calçolas" ainda rende elásticos e babados frufrus. Alguns leitores - pena que anônimos-, manifestaram suas opiniões postando comentários sobre a decisão do prefeito de Cachoeira, Tato Pereira, que determinou o dia de quarta-feira para os camelôs de outras cidades venderem suas mercadorias na feira-livre local.
Babado forte!
3 comentários:

Anônimo disse...
A atitude do prefeito Tato é louvável. Já devia ter feito há mais tempo.Esses vendedores ambulantes na sua grande maioria de outras cidades, invadem o reduzido mercado na feira livre destinado aos produtos produzidos no nosso municipio, além de não deixar nenhuma renda na cidade. Se nalisarmos o custo beneficio deles, vamos nos certificar que o prefeito está certo.Parabéns prefeito!
23 de Janeiro de 2008 08:22
Anônimo disse...
O que estamos presenciando é uma atitude pervesa do gestor municipal de Cachoeira, com o próprio município; esse decreto tem prejudicado os proprios feirantes da cidade já que os "fregueses" estão atravessando a ponte para fazer suas compras do outro lado do rio.Mais sem problemas né Prfeito ? Os Pereiras Agradecem !!!
23 de Janeiro de 2008 09:58
Anônimo disse...
Deixe de ser estúpido Anônimo 2: querendo ver as coisas apenas pela ótica da política ou da inveja. Tente ver por outro ângulo, estético: as barracas feias, enfeiavam a feia feira de Cachoeira e agora arrasam o Porto de São Félix, por exemplo, ninguém fotografa mais o Dannemann, a Avenida Salvador Pinto, a Ponte e o Rio. Que horror, as Barracas devem ficar longe de Cachoeira – mesmo. O problema é que Tato Tem Autoridade Moral e Política, e usa, para o bem do povo (feirantes locais por exemplo) de Cachoeira.
25 de Janeiro de 2008 06:43
Postar um comentário