segunda-feira, 14 de abril de 2008

Cinema com Café em um ambiente intimista

Acontecerá nesta quarta-feira, dia 16 de abril, a primeira edição de Portfólio do artista e professor Danillo Barata. O evento será no espaço Café com Arte Sebo Ana Nery às 19h:30.
O projeto Narrativas em Fluxo visa fazer leituras de dossiês, arquivos e portfólios. Essa atividade de extensão, idealizada pelos professores da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Danillo Barata e Ayrson Heráclito, também reunirá um debate acerca do tema proposto. “Pretendemos, eu e Heráclito, fazermos várias outras edições semanais, todas as quartas-feiras no mesmo local”, afirma Danillo Barata.

O Café com Arte é um ambiente no qual as pessoas entram e desfrutam de bons livros e de boas músicas. Agora, a partir do mês de abril, para entreter ainda mais a comunidade com o espaço, o Sebo promoverá encontros artísticos, em que os colaboradores apresentarão seus trabalhos e discutirão sobre o assunto. “Prestigiar esse evento é também se envolver com a arte e o pensamento em um ambiente tão intimista como o Sebo Ana Nery”, conclui Barata.