sexta-feira, 16 de maio de 2008

Feira Teconológica na FAAD

Os estudantes do 7º semestre do curso de Administração da Faculdade Adventista da Bahia estarão realizando no dia 28 de Maio do corrente ano, a 2º Feira Tecnológica da FAAD. O evento busca reunir as condições necessárias para criar, transmitir e coletar conhecimentos na atmosfera gerencial, com aplicabilidade direta nas organizações que formam a nossa sociedade.

O Objetivo é propiciar aos participantes os principais conceitos de Gestão Tecnológica, suas ramificações, aplicabilidade como ferramenta dentro de uma organização, bem como sua integração e importância no mercado de trabalho.

Apresentação de "cases studies", com a utilização destes conceitos dentro de uma empresa; orientação de como utilizar a tecnologia nos mais diversos aspectos do dia-a-dia, e de como desenvolver a visão para oportunidades neste mundo tão dinâmico.

O evento ainda tem como objetivo criar uma total interação entre comunidade, faculdade e participantes diante de um tema tão importante para o sucesso empresarial; elevando assim as potencialidades e incrementando a aprendizagem de todos.

A FETAD tem como objetivo ainda marcar no calendário do recôncavo uma data para a realização de negócios, apresentação de produtos e novas tecnologias aos empresários e interessados na alavancagem da região.

A feira terá como convidado este ano o Sr. Carlos Stucki da Secretaria de Ciência e Tecnologia do estado da Bahia, além de outros representantes de empresas, governo e universidades debatendo sobre a temática..

A FETAD contará ainda com a participação de algumas organizações ligadas a aplicação de novas tecnologias na nossa sociedade, com temáticas e abordagens diferenciadas, como mecanismo de união da dialética teórica e prática e possibilitando o acesso do público a algumas empresas, que podem atuar com os agentes facilitadores da introdução e alavancagem da tecnologia na gestão, uma excelente oportunidade para adquirir tecnologia com preços especiais de feira e conhecer o que o mercado oferece de mais novo em software, hardware e tecnologia em geral

A FETAD será contemplada ainda com o lançamento do livro "Gestão Estratégica da Tecnologia: Instrumentos teóricos e aplicações Vol. 2" organizado pelo professor Ricardo Costa, que conta com a coletânea dos melhores papers produzidos pelos alunos da Faculdade Adventista de Administração, sobre a tecnologia, inovação e gerenciamento estratégico. O livro configura-se como um modelo audacioso e inovador de expressar a qualidade e o esforço dos estudantes na incessante busca pela ampliação e difusão do conhecimento.