quarta-feira, 30 de julho de 2008

Alexandra Lencastre, musa dos portugueses está em Cachoeira

A famosa atriz de teatro, televisão e apresentadora Alexandra Lencastre encontra-se em Cachoeira gravando cenas da minissérie Equador, inspirada no romance de Miguel Sousa Tavares. A atriz veio em companhia das duas filhas. "Estava a preparar-me para umas férias muito tranquilas com as minhas filhas e fui surpreendida pelo convite", declarou a atriz que faz ‘Margarida’, em ‘Fascínios’, novela da TVI.
Para Alexandra Lencastre é importante garantir que as filhas não achem a viagem maçante. "Procuramos reunir condições para ver se, por exemplo, há um hotel ali perto com um clube onde possam fazer atividades e, até mesmo, passar alguns dias a assistir às gravações", salienta.
A atriz vai também gravar nos arredores do Rio de Janeiro, onde se situa a roça da ‘Maria Augusta’sua personagem. "Aí vão ser mesmo dias e noites inteiros de gravações, muito duros, com muitas cenas. Mas terei, provavelmente, um intervalo em que a produção me deixará ir para uma praia qualquer, nem que seja quatro ou cinco dias, descansar com as minhas filhas", conta. A estada no Brasil será por um período de cerca de um mês. Depois, a atriz regressa a Portugal para acabar a série, que tem como limite de gravação 15 de Outubro. A atriz confessa não querer "fazer novelas tão cedo" até porque, refere, "a TVI já manifestou o interesse em que eu apresentasse um programa", o que ainda não aconteceu, mas que "é uma expectativa que mantenho".