segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Cheguei!


Voltei cheia de animação, muita alegria e paz no meu coração, depois de dias maravilhosos em Bom Jesus da Lapa em companhia de muita gente querida. Mais uma viagem inesquecível promovida pela nossa querida Ministra do Turismo Social, Nilza Mateus Cadorna. Estou com a energia renovada, ungida e blindada pelas bênçãos do Nosso Senhor Bom Jesus da Lapa e da Mãe Soledade, para qualquer situação. Meu coração e a minha alma estão festa. Hoje mesmo já estou na batalha, agora com muito mais proteção divina. Nem bem pisei meus pés em Cachoeira já fui recebendo um bombardeio de informações. Estou confirmando tudo para compartilhar com vocês. É uma verdadeira bomba. Não é a boataria política de todos os finais de semana. Aliás, tem uma amiga nossa que vai ganhar o cargo de porta-alarde falsos. Que vexame!