quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

ALVÍSSARAS!

I Ciclo de Ética na Mídia da UFRB

O I Ciclo de Ética na Mídia da UFRB, ocorrerá na próxima quarta-feira, 10 de dezembro, a partir das 14h30min, no Colégio Sacramentinas, em Cachoeira. A proposta é que os convidados relatem a sua experiência pessoal sobre a ética na área em que atua. Portanto, o ciclo terá especialistas e jornalistas dos seguintes veículos de comunicação: TV, rádio, internet, impresso e publicidade.
O evento se justifica como o fórum adequado para que alunos e professores tenham uma visão mais ampla das questões éticas que envolvem, não apenas a mídia, mas também os consumidores dos conteúdos.

Recentemente tivemos casos de cobertura midiática que estão sendo questionados nacionalmente e exatamente e, por isso convidamos profissionais que atuam nos veículos de comunicação de massa para debater os problemas éticos enfrentados nas coberturas de casos conflituosos como o seqüestro (Caso Eloá) e de assassinatos (Caso Isabela), que causam comoção devido à transmissão ao vivo do drama e relatos sem o cuidado para as questões éticas.
O QUE: I Ciclo de Ética na Mídia da UFRB

QUANDO: dia 10 de dezembro de 2008, a partir das 14h:30
LOCAL: Auditório do Colégio Sacramentinas, em Cachoeira
INFORMAÇÕES: (71) 81909547; (75) 81655792; (75) 91136064
INSCRIÇÕES: no local
ENTRADA: Franca