quinta-feira, 12 de março de 2009

"Deus dá asas à minha cobra..."


VADE RETRO URUBU!

TIRA O OLHO DO MEU BLOG!


"Mexo, remexo na inquisição

Só quem já morreu na fogueira

Sabe o que é ser carvãoUh! Uh! Uh! Uh!...

Eu sou pau prá toda obra

Deus dá asas à minha cobra

Hum! Hum! Hum! Hum!

Minha força não é bruta

Não sou freira

Nem sou puta...Porque nem!

Toda feiticeira é corcunda

Nem!Toda brasileira é bunda

Meu peito não é de silicone

Sou mais macho

Que muito homemNem!

Toda feiticeira é corcundaNem!

Toda brasileira é bunda

Meu peito não é de silicone

Sou mais machoQue muito homem...Ratatá! Ratatá! Ratatá!Taratá! Taratá!...

Sou rainha do meu tanque

Sou Pagu indignada no palanque

Hanhan! Ah! Hanran!Uh! Uh!

Fama de porra louca

Tudo bem!Minha mãe é Maria NinguémUh! Uh!...

Não sou atriz

Modelo, dançarina

Meu buraco é mais em cima

Porque nem!Toda feiticeira é corcunda

Nem!Toda brasileira é bunda

Meu peito não é de silicone

Sou mais macho

Que muito homem...

Nem!

Toda feiticeira é corcunda

Nem!

Toda brasileira é bunda

Meu peito não é de silicone

Sou mais macho

Que muito homem

Ratatá! Ratatatá Hiii! RatatáTaratá! Taratá!... (Rita Lee)