segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Tato Pereira entrega casas populares em Cachoeira

O prefeito do município de Cachoeira Tato Pereira (PMDB) inaugurou sábado(12, o Condomínio 25 de Junho com 80 unidades habitacionais, no bairro da Rua da Feira, totalmente urbanizado, com iluminação pública, saneamento básico, água encanada e pavimentação das ruas. A prefeitura também entregou os imóveis com as paredes pintadas. As obras foram executadas com recursos próprios do município.

Antes da inauguração do Condomínio 25 de Junho, acompanhado do deputado estadual Nelson Leal, representante do município na Assembléia Legislativa, da presidente da Câmara de Vereadores Angélica Sapucaia da Silva, dos vereadores Wendel Chaves, Carlos Pereira e Maria Lúcia Costa Santos, secretários municipais e lideranças comunitárias, o prefeito entregou as escadarias e as obras de contenção de encostas do Alto do Gravatá, na região do bairro da Rua da Feira.

Ontem também, o prefeito Tato Pereira entregou aos moradores do local conhecido como Baixa da Olaria, a pavimentação de uma rua que ganhou o nome de Yemanjá Ogum-Té, em homenagem ao terreiro de candomblé existente no local fundado pela ialorixá Narcisa Cândida, mais conhecida como Mãe Filhinha. A sacerdotisa de 105 anos de vida participou do ato inaugural demonstrando muita energia e disposição. Após as inaugurações a Filarmônica 25 de Junho, composta por crianças e adolescentes do bairro da Rua da Feira fez uma apresentação, seguida de show com cantor Nenho e o Grupo Jeito de Amar.