terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Jauperi agita feijoada dos jornalistas no Carnaval

Jauperi será a atração principal da feijoada que o Sindicato dos Jornalistas promove nessa sexta-feira, dia 12 de fevereiro, no Tropical Hotel da Bahia, no Campo Grande. Com o tema CÊ FAZ FOLIA TROPICAL, o evento, em parceria com o Sindicato dos Fazendários do Estado, acontece a partir das 13h e é um momento de descontração e encontro da categoria na folia.

É a segunda edição do evento, que em 2008 reuniu 1.000 pessoas e também teve show de Jauperi. Dessa vez ele terá a companhia do DJ Hebert na animação. Ano passado, fruto da crise econômica e a dificuldade de conseguir patrocínios, os dois sindicatos resolveram não fazer a festa, haja vista que as camisas não são vendidas e não são gastos recursos das entidades.

O jornalista pode pegar sua camisa na quarta-feira, durante todo o dia ou quinta-feira, pela manhã, na sede do Sindicato. A camisa será distribuída gratuitamente a todos os sindicalizados em dia com as mensalidades até dezembro/09. Pedimos apenas que cada colega leve em troca uma lata de leite em pó, que será doada a uma instituição de caridade.