quinta-feira, 4 de março de 2010

UFRB incia matrículas dos professores aprovados para o sistema Plataforma Paulo Freire

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) convoca os candidatos aprovados pelo sistema da Plataforma Freire do Plano Nacional de Formação Inicial para efetivarem matrícula nos dias 05/03, para o curso de Licenciatura em Matemática e 08/03, para o curso Licenciatura em Ciências Naturais, no horário de 08h às 17h. A matrícula é referente ao primeiro semestre letivo de 2010 e será feita no prédio da Coordenadoria de Registros Acadêmicos, no Campus Universitário em Cruz das Almas/BA.

Os aprovados devem estar munidos de originais e cópias legíveis do RG; CPF; certificado de quitação com o Serviço Militar; comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio; para graduados, diploma e histórico escolar expedidos por instituição de ensino superior e; contracheque ou equivalente que comprove a vinculação do professor com a rede pública de ensino.

O Plano Nacional de Formação é destinado aos professores, em exercício, das escolas públicas estaduais e municipais, sem formação adequada à LDB, oferecendo cursos superiores públicos, gratuitos e de qualidade, com a oferta cobrindo os municípios de 21 estados da Federação, por meio de 76 Instituições Públicas Federais e Estaduais de Educação Superior.

Para mais informações: prograd@ufrb.edu.br, (75) 3621-9109 / 3621 9214; cra@ufrb.edu.br (75) 3621-1220 / 3621-1221. A relação completa dos convocados encontra-se publicada na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) da UFRB, Campus Universitário de Cruz das Almas ou pela internet: www.ufrb.edu.br