terça-feira, 4 de maio de 2010

Prefeito de Cachoeira assina 33 ordens de serviços

O prefeito Fernando Antônio da Silva Pereira( Tato Pereira) assinou ontem à noite, na Câmara de Vereadores, ordens de serviços para a a execução simultânea de 33 obras em diversas localidades do município. Além disso, ele anunciou a aquisição de mais duas novas ambulâncias para servir a população de Cachoeira. O ato foi acompanhado por representantes dos conselhos comunitários eleitos pelos próprios moradores.

Com a assinatura das autorizações, o prefeito do município cumpre com o compromisso firmado com os moradores da sede e da zona rural, que num processo democrático, através de reuniões populares indicaram ao gestor quais eram as obras e os serviços que queriam para suas respectivas comunidades.

No ano passado, durante dois meses, o prefeito acompanhado de secretários e assessores, participou de diversos encontros populares em todas as localidades. Nesses encontros o chefe do Executivo Municipal ouviu as reivindicações dos cachoeiranos para melhorar a infra-estrutura e consequentemente a qualidade de vida onde reisdem e tralbalham. As obras autorizadas ontem contemplam os setores da saúde, educação, esporte, lazer e infra-estrutura. De acordo com o prefeito, as obras estão previstas para serem inauguradas no mês de agosto.