quarta-feira, 19 de maio de 2010

UFRB rebre editais para concurso de professor

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia reabriu dois editais de concurso para professor. De 18/05 a 24/05, encontram-se reabertas as inscrições para matérias/áreas de conhecimento em que não houve candidatos inscritos nos editais 01/2010 e 03/2010, com titulação logo abaixo da exigida anteriormente.

Conforme Editais de Retificação, publicados no DOU de 26 de abril de 2010, segue abaixo as matérias/áreas de conhecimento que estão reabertas, com suas respectivas exigências atuais de titulação:

EDITAL 01/2010

Centro de Formação de Professores (CFP) – Amargosa 2 vagas.

Libras - exigência: Especialização Latu Senso em Letras ou em Educação e Certificação de Proficiência para o Uso e Ensino de Libras Obtido por Exame do MEC (Prolibras), com Pesquisa e Experiência Docente em Libras.

Língua Portuguesa: Mestrado em Letras ou Linguística, com Experiência de Ensino e Pesquisa em Língua Portuguesa, com Ênfase em Fonética, Morfologia e Sintaxe da Língua.


Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) - Cruz das Almas 1 vaga.

Engenharia Mecânica / Mecânica dos Sólidos e Projetos Mecânicos: Graduação em Engenharia Mecânica. .

EDITAL 03/2010

Centro de Formação de Professores (CFP) – Amargosa 1 vaga.

Ensino de Libras: Licenciatura em Letras ou Pedagogia - Especialização Latu Senso em Letras ou em Educação e Certificação de Proficiência para o Uso e Ensino de Libras obtido por Exame do MEC (Prolibras), com Pesquisa e Experiência Docente em Libras.

Maiores informações no site dos concursos
www.ufrb.edu.br/concursos