sexta-feira, 11 de junho de 2010

Universidade Federal do Recôncavo da Bahia oferece 710 vagas para o 2º semestre de 2010

A UFRB, que está usando o Sistema de Seleção Unificada para os novos ingressantes, está com 710 vagas em 13 cursos, cinco deles noturnos.
A UFRB disponibiliza pontos de inscrição para que os candidatos aprovados no ENEM 2009 possam fazer a inscrição no SISU. Estes pontos são nos laboratórios de informática, nos Centros de Ensino das cidades de Amargosa, Cachoeira e Santo Antonio de Jesus. Em Cruz das Almas os pontos de inscrição são na PROGRAD, no prédio da Reitoria e na PROGEP, no centro da cidade.

O Sistema de Seleção Unificada será feita em uma única rodada de inscrições, de 10 a 14 de junho, das 8h às 23h59. Quem quiser estudar na UFRB a partir do 2º semestre, não pode perder as etapas de seleção.

Veja as datas:
Escolha de vaga - 10 a 14 de junho
Lista da 1ª chamada - 17 de junho
Matrículas da 1ª chamada - 21 e 22 de junho
Lista de 2ª chamada - 26 de junho
Matrículas de 2ª chamada - 30 de junho e 1 de julho
Lista da 3ª chamada - 7 de julho
Matrículas da 3ª chamada - 12 e 13 de julho
Lista de espera - 19 de julho

Ao inscrever-se, o candidato poderá fazer até duas opções de curso e instituição, em ordem de preferência, e poderá alterar suas opções até o final do período de inscrição. Depois, haverá três chamadas subsequentes. Os candidatos que forem selecionados em sua primeira opção não serão convocados nas chamadas posteriores, inclusive aqueles que não realizarem a matrícula. Ao final das três chamadas, caso ainda existam vagas disponíveis, as instituições convocarão os candidatos a partir da lista de espera gerada pelo sistema.

A UFRB disponibiliza pontos de inscrição para que os candidatos aprovados no ENEM possam fazer a inscrição no SISU, estes pontos são nos laboratórios de informática, nos Centros de Ensino das cidades de Amargosa, Cachoeira e Santo Antonio de Jesus. Em Cruz das Almas os pontos de inscrição são na PROGRAD, no prédio da Reitoria e na PROGEP, no centro da cidade.

O site para se inscrever é sisualuno.mec.gov.br

Confira o Edital do Processo Seletivo 2010.2 da UFRB.

Confira o Termo de Participação da UFRB no SISU 2010.2.


Para saber mais sobre os cursos da UFRB, acesse www.ufrb.edu.br