quarta-feira, 21 de julho de 2010

UFRB divulga resultado e convoca candidatos selecionados pelo Cadastro Seletivo para matrículas

As vagas residuais do processo SISU 2010.2 (Seleção Unificada) do MEC foram utilizadas para realizar um cadastro seletivo de candidatos para ingressar na UFRB. Hoje a universidade divulgou a lista do cadastro. A matrícula dos candidatos selecionados no Cadastro Seletivo da UFRB deve ser realizada na CRA – Coordenadoria de Registros Acadêmicos, localizada na área residencial do Campus de Cruz das Almas, nos dias 22 e 23 de julho de 2010, das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

a) Carteira de Identidade;

b) CPF;

c) uma foto 3 x 4;

d) certificado de quitação com o Serviço Militar

e) comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;

f) certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio;

g)para graduados em curso superior, diploma e histórico escolar expedidos por instituição de ensino superior devidamente credenciada pelo Ministério da Educação;

Os estudantes devem trazer originais e cópias dos documentos, que serão autenticadas por servidor do CRA. Os documentos mencionados na alínea f e g deverão estar revalidados quando oriundos de país estrangeiro e devidamente acompanhados das respectivas traduções juramentadas.

A falta de qualquer documentação constante no subitem anterior implicará a não efetivação da matrícula e perda do direito a vaga.
Para conferir a lista, acesse www.ufrb.edu.br

--