sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Serão oferecidos mais de 63 opções de minicursos, durante a Reunião Regional da SBPC em Cruz das Almas.

Durante a Reunião Regional da SBPC no Recôncavo da Bahia, que acontece de 14 a 17 de setembro, em Cruz das Almas (BA), professores do ensino básico, estudantes de graduação e pós-graduação terão uma oportunidade ímpar para aprimorar sua formação. Na ocasião, serão oferecidos 63 minicursos por um preço simbólico: R$ 10,00.

A diversidade dos temas abordados será bastante grande: vai desde uso das tecnologias de informação e comunicação na educação, capacitação em propriedade intelectual, até cultivo de peixe em tanques-rede e noções de primeiros socorros. Os minicursos serão ministrados por docentes e pesquisadores renomados, de várias regiões do País.

Com duração de três dias e carga horária de 6 horas/aula, os horários também serão bem flexíveis: metade dos minicursos será realizada no período diurno, das 8h00 às 10h00, e a outra parte à noite, das 18h00 às 20h00.

Para participar, é necessário de inscrever no evento e pagar a taxa de R$ 10,00. As inscrições pela internet já estão abertas e podem ser feitas até o dia 10 de setembro. Após essa data, somente na Secretaria da SBPC, no local do evento, a partir de 14 de setembro. Mais informações e inscrições no site http://www.sbpcnet.org.br/reconcavo/home/, onde também consta a lista dos minicursos.