sábado, 27 de novembro de 2010

I Seminário de Economia Informal no Turismo com vista a Copa 2014

O Conselho Comunitário Social e de Segurança Pública do Centro Histórico de Salvador – Conseg-CHS realiza nos dias 29 e 30 de novembro de 2010, I Seminário de Economia Informal no Turismo com vista a Copa 2014, no Teatro SESC – Pelourinho, na Praça José de Alencar, Centro Histórico, das 8 ao meio-dia. O objetivo do evento é firmar parcerias com instituições públicas e privadas para permitir que trabalhadores do mercado informal possam desenvolver suas atividades em harmonia com o trade turísitico e possa dispor de conhecimento técnico para participar efetivamente deste evento de grande potencial que também terá Salvador como uma das cidades-sede.

O público alvo são trabalhadores informais, micro e pequenos empresários do setor turístico, guias e monitores de turismo, agências de viagens de transporte de turismo.

Um café da manhã marca a recepção aos participantes no primeiro dia, quando a programação será aberta com a peça teatral “O Ambulante”, encenada pelo grupo Didá. A presidente da Conseg, Rose Kalile, abre o evento que contará com palestras da historiadora Antonietta de Aguiar Nunes, do presidente da Abrasel/Setur-Ba, Luiz Henrique, além de representantes da Secopa e Saltur .

No dia 30 será abordada a questão da segurança na mesa redonda composta pelo coronel Nasicmento9, do 18º BPM e delegada Maritta Silva. Às 20 horas será realizado show de confraternização no Terreiro de Jesus.

Apoio institucional: Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia

Maiores informações: tels 3322-0335, 9627-3064 e 9182-6598