quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

UNEB oferece 2.931 vagas para matrícula especial.

Inscrições para seleção (cursos presenciais e EaD) estão abertas só até sexta, dia 3

A UNEB está com inscrições abertas, até o próximo dia 3 de dezembro, para as categorias especiais de matrícula (transferências, portadores de diploma e rematrícula). Uma nova oportunidade para estudantes e profissionais que desejam ingressar na universidade.

Os interessados podem se inscrever em todos os seus departamentos e em 32 polos de educação a distância, na capital e no interior do estado, para o preenchimento de 2.059 vagas em cursos presenciais e 872 vagas em cursos na modalidade EaD.

Para a modalidade presencial, 1.937 vagas são reservadas para transferências internas e externas e rematrícula, e outras 122 para portadores de diploma. No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar todos os documentos exigidos no edital da seleção.



Já para os cursos a distância, a totalidade de vagas disponibilizadas são destinadas para a transferência entre polos e rematrícula, conforme especificado no edital do processo seletivo.



De acordo com a Secretaria Geral dos Cursos (SGC) da Prograd, em caso de transferência interna, o discente deve solicitar inscrição no processo seletivo no departamento que estuda.



Os candidatos aos cursos presenciais serão submetidos à aplicação de prova escrita, prevista para o dia 14 de fevereiro de 2011. O resultado final das duas seleções será conhecido no dia 28 do mesmo mês.



Mais informações no site www.uneb.br



Serviço

O que: inscrições abertas para categorias especiais de matrícula.

Quando: até 3 de dezembro.

Onde: em todos os seus departamentos da UNEB e em 32 polos de EaD, na capital e no interior do estado .



Fonte sugerida

Favor consultar Assessoria de Comunicação da UNEB.