terça-feira, 26 de abril de 2011

Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia abre inscrições para o Concurso do Cartaz


A UFRB e seus parceiros lançam a 1ª edição da Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia (I RECITEC), abrindo inscrições para o concurso do cartaz, que elege a principal peça de divulgação e inspira toda a identidade visual do evento.

A I RECITEC acontecerá entre os dias 13 e 16 de setembro de 2011 em Cruz das Almas/Ba e reúne o V Seminário de Pesquisa do Recôncavo da Bahia, o V Seminário Estudantil de Pesquisa da UFRB, o V Seminário da Pós-Graduação da UFRB, a 5ª Jornada Científica da Embrapa, o II Seminário Regional de Pesquisa da EBDA, o VIII Seminário Estudantil de Pesquisa e Extensão da FAMAM e o II Seminário Regional de Pesquisa da EBDA.

Entre os dias 26 de abril e 10 de maio, estarão abertas as inscrições para o concurso do cartaz no site http://www.ufrb.edu.br/recitec, onde está disponível o regulamento. A seleção do cartaz será feita por uma comissão julgadora.

Com a temática "Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura", o concurso avalia critérios como o conceito, a estética e a criatividade na escolha do melhor trabalho. A peça eleita irá inspirar toda a identidade visual da Reunião Anual de Ciências, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia, em criações como convite impresso, camisetas, anúncios publicitários, flyers, folder, banners, certificados e site.

O autor do cartaz vencedor receberá como prêmio um Netbook, além de certificado, a ser recebido após a divulgação do resultado, que será realizada no dia 27 de maio.