quarta-feira, 16 de novembro de 2011

UFRB reabre inscrições para professor assistente do CETEC e do CFP

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) anuncia a reabertura das inscrições e o novo cronograma para o processo seletivo Edital Nº 02/2011, referente à contratação de Professor Assistente em regime de trabalho de 40 horas semanais com dedicação exclusiva.

Estão sendo oferecidas 05 vagas para o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, campus de Cruz das Almas, nas seguintes matérias / áreas de conhecimento: Engenharia Mecânica / Mecânica dos Sólidos e Projeto Mecânico, Engenharia Mecânica / Materiais e Processo de Fabricação, Engenharia Elétrica / Eletromagnetismo e Máquinas Elétricas, Engenharia Elétrica / Circuitos Elétricos e Engenharia Elétrica / Arquitetura. As inscrições seguem até o dia 18 de novembro.

Para o Centro de Formação de Professores, campus de Amargosa, foram reabertas as inscrições para 01 vaga na matéria / área de conhecimento Ensino de LIBRAS. As inscrições seguem até o dia 30 de novembro.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve acessar o site Concursos UFRB, preencher cuidadosamente o Requerimento de Inscrição, assinar a via impressa e enviar via SEDEX ao Centro de Ensino ao qual está vinculada a matéria / área de conhecimento, junto com o comprovante de pagamento do valor total da inscrição e os documentos exigidos no edital.