segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Wendel Chaves foi eleito presidente da Câmara de Cachoeira

O vereador Wendel Chaves da Silva, que cumpre o seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores de Cachoeira, foi eleito agora a pouco, presidente da Mesa Diretora daquela Casa para o período legislativo de 2012. Apenas a chapa encabeçada por Chaves foi inscrita para o pleito realizado com o voto em aberto. A chapa obteve oito votos favoráveis dos edis presentes. A vereadora Eliana Gonzaga de Jesus não compareceu à sessão. A nova Mesa Diretora
ficou assim constituida: Presidente Wendel Chaves da Silva, vice-presidente Maria Lúcia Costa Santos, primeiro secretário Júlio Cesar Costa Sampaio, segundo secretário José Carlos Matos Silva.
A sessão ordinária conduzida pelo pelo atual presidente Júlio Cesar Costa Sampaio foi a última deste ano. Os vereadores voltarão se reunir amanhã às 20h, e na próxima quinta-feira, às 2h10min, em sessões extraordinárias, para apreciação evotação do Projeto de Lei nº. 38/2011 de autoria do Executivo Municipal que concede reajuste salarial a partir de 1º de janeiro de 2010, aos servidores municipais.