quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MinC e UFRB debatem cultura em Cachoeira

O Ministério da Cultura (MinC), em parceria com a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), convida todos os interessados no campo da cultura a participar do ciclo de debates “Diálogos Culturais”, nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2012, no auditório do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), em Cachoeira.

O evento busca promover o diálogo com gestores, instituições, produtores, estudantes, acadêmicos, empresários e agentes culturais residentes na região. Dessa forma, amplia o debate entre Estado, sociedade civil e universidade com o objetivo de fortalecer ações e programas já em andamento no campo das políticas culturais, além de repactuar estratégias e incentivar futuras parcerias.

Nesse primeiro ciclo os temas são: “Políticas para as Artes”, às 13h30, no dia 27, e “Agenda 21 da Cultura”, às 9h, e “Fomento e Procultura”, às 14h, no dia 28. As mesas contam com dirigentes do MinC, pesquisadores e professores da área, com a participação efetiva do público.

Interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível online. A participação é gratuita. As inscrições serão finalizadas quando ocorrer o total preenchimento das 240 vagas ofertadas.

Mais informações pelos telefones (75) 3621-4315 na Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) ou (75) 3425-2238 no Núcleo de Memória e Documentação do Recôncavo.

http://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif