terça-feira, 17 de janeiro de 2012

UFRB convoca classificados no SiSU 2012.1 para matrícula

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) convoca os candidatos classificados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para efetivarem matrícula (apresentação e entrega de documentos), referente ao preenchimento das 1.250 vagas ofertadas pela instituição no primeiro semestre de 2012.

Os classificados devem comparecer nos dias 19 e 20 de janeiro, no Pavilhão de Aulas 01, situado no Campus Universitário em Cruz das Almas, impreterivelmente no dia e horários conforme escalonamento divulgado em edital. Caso o candidato não faça a matrícula, perde a vaga na instituição.

A matrícula pode ser realizada por procurador, desde que devidamente constituído e o mesmo deve portar, além dos documentos, procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação a ser autenticado pelo servidor à vista do original, os quais serão retidos.

No período de 26 de março a 04 de abril, os candidatos precisam comparecer aos Núcleos de Apoio Acadêmicos dos Centros de Ensino para efetuar a inscrição em disciplinas da estrutura curricular do curso. O não comparecimento do estudante nestes dias acarreta em cancelamento da matrícula.