quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Prefeito eleito de Cachoeira concede entrevista a emissoras de rádio de Cachoeira e região



O prefeito eleito do município de Cachoeira no pleito de outubro,  Carlos Pereira, concederá entrevista aos programas de  emissoras  de rádio de Cachoeira  e da cidade de Muritiba, nesta segunda-feira, dia 17. Na oportunidade, Carlos Pereira fará o anúncio dos nomes que vão compor as secretarias de sua  gestão  e as  mudanças que pretende fazer  na estrutura da administração municipal, além de divulgar as algumas propostas de ações que serão implementadas já  a partir de janeiro de 2012.


O prefeito eleito, que está finalizando o mandato de vereador,  também  aproveitará a oportunidade , para   fazer  seus agradecimentos aos  eleitores que o escolheram para dirigir os destinos do município de Cachoeira, nos próximos quatro anos. Carlos Pereira  fará ainda agradecimentos  a todos  aqueles que  contribuíram e participaram do seu mandato de vereador . Ao mesmo tempo, o prefeito eleito ainda   irá desejar votos de Feliz Natal e Boas  Festas aos  munícipes . Ele, também, irá divulgar a programação deste ano da festa natalina que realiza há três anos.


  A  cerimônia de diplomação  pela Justiça Eleitoral do prefeito eleito Carlos Pereira  e do seu vice  Wilson Souza do  Lago, dos vereadores  e suplentes, está marcada para  quarta-feira, dia 19, às 10h no Salão do Júri do Fórum Augusto  Teixeira de Freitas. A solenidade de posse será no dia 1º de janeiro, na Câmara de Vereadores, em horário ainda  não definido.

SERVIÇO:

Assunto:  Entrevista  do prefeito eleito de Cachoeira, Carlos Pereira, nas  emissoras de rádio de Cachoeira e Muritiba.

Data: Segunda-feira, dia 17 de dezembro de 2012

Roteiro:
Emissora Paraguassu FM
Programa Paraguassu Notícias- Apresentador Nivaldo Lancaster
Horário: 7h

 Emissora Mganificat
Programa Manhã de Notícias- Apresentador Ivanildo Paulo
Horário: 8h

Emissora Muritiba FM(Muritiba)
Programa Alerta Recôncavo – Apresentador Antônio Matos
Horário: 9h

Emissora Radiovox AM (Muritiba)
 Programa Tribuna Livre – Apresentador Wagner Franco
Horário: 11h  

                                                                                                                  
FONTE: ASCOM
.