quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Prefeitura investe na revitalização do Campo da Manga









 Localizado na Orla Fluvial, o Campo da Manga, espaço tradicional do futebol de Cachoeira, está sendo totalmente reformado pela prefeitura, através da parceria entre as secretarias de Esportes e Obras e Meio Ambiente. O projeto de requalificação do Campo da Manga está orçado em R$ 200 mil, recurso próprio do município. Serão executadas intervenções em toda área construída para oferecer mais conforto para os atletas e torcedores.


 Para o secretário de Esportes do município, Juracy Rocha, o investimento da prefeitura  representa uma importante iniciativa para a prática esportiva e um ganho social para toda população. “É um grande investimento, que vai dotar a cidade de um equipamento de qualidade disponível para todos os cachoeiranos”, ressaltou o secretário. As obras estão previstas para serem concluídas no início do próximo mês e a inauguração está prevista para o dia 13, data do aniversário de Cachoeira.

O projeto prevê a implantação de grama sintética, cobertura da arquibancada, realocação dos bancos de reserva, recuperação de toda a estrutura de ferro e novos alambrados. Ainda segundo, o secretário Juracy Rocha, também está prevista a ampliação dos vestiários dos atletas e melhoria no sistema de iluminação do campo para os jogos noturnos. “O projeto de revitalização do Campo da Manga, faz parte do programa de melhoria da qualidade do esporte que está sendo implementado pela atual gestão”, disse o secretário, acrescentando que a prefeitura vai  recuperar todos campos de futebol e quadras poliesportivas do município.