segunda-feira, 25 de março de 2013

Concurso da UFRB oferece vagas nas áreas de História e Sonorização


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) recebe até o dia 18 de abril inscrições para o concurso público com o objetivo de prover vaga docente nas áreas de História Contemporânea, Sonorização e Teoria da História/Estágio. De acordo com o Edital Nº 03/2013, são oferecidas três vagas, uma para cada área do conhecimento. O ingresso ocorrerá na Classe Auxiliar, Nível I.
Os aprovados receberão remuneração inicial de R$ 3.594,57 e terão regime de trabalho de 40 horas semanais com dedicação exclusiva. A graduação é a titulação mínima exigida para o cargo do concurso. Para concorrer, o profissional terá de efetuar o pagamento de taxa, no valor de R$ 60, bem como efetuar a inscrição.
Os interessados devem preencher o Requerimento de Inscrição no site www.ufrb.edu.br/concursos e encaminhar, juntamente com o comprovante de pagamento e os documentos exigidos no edital, para a Gerência Técnica Administrativa do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL).
O concurso constará de provas escrita ou escrita/prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. As provas serão realizadas a partir do dia 11 de junho. A validade do concurso é de um ano, prorrogável por igual período.
Para mais informações, acesse o site de Concursos da UFRB.