terça-feira, 12 de março de 2013

UFRB divulga processo seletivo para professor substituto do CETEC


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o processo seletivo para contratação de professor substituto por tempo determinado do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), de acordo com os termos do Edital Nº 02/2013. Há oportunidades para graduados em Matemática, Estatística, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas, Engenharias, Física, Arquitetura, Desenho Industrial e áreas afins.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Núcleo de Apoio Administrativo do CETEC, campus de Cruz das Almas. Podem se inscrever somente candidatos que não tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses, anteriores ao lançamento do edital. O regime de trabalho é de 20h semanais.

O processo seletivo constará de duas etapas: análise de currículo, com peso 3, e prova didática, com peso 7. As provas serão realizadas no período de 25 a 28 de março, também no CETEC. O resultado da seleção será divulgado até o dia 01 de abril. O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações no site do CETEC e no site de concursos da UFRB.