terça-feira, 24 de setembro de 2013

Creche é reaberta após reforma




O prefeito do município de Cachoeira, Carlos Pereira participou ontem da reabertura da Creche Adelita Onofre, totalmente reformada com recursos próprios do município. A reforma das instalações físicas da creche vinha sendo reivindicada pela direção e professores do estabelecimento. O secretário de Educação do município, Alexsandro Rocha, presente ao ato, falou da importância dos investimentos que o município vem realizando para melhorar a qualidade de ensino na rede municipal. Alexsandro Rocha lembrou da adesão do município ao Sistema Positivo Aprende Brasil. "Foi uma iniciativa ousada do gestor com o objetivo de oferecer ensino de qualidade nas escolas do município", enfatizou. O prefeito Carlos Pereira, por sua vez, ressaltou o empenho da sua administração para oferecer ensino de qualidade a todas as crianças cachoeiranas. " Apesar de todas as dificuldades que a prefeitura está enfrentando, vamos continuar trabalhando pela melhoria do ensino público e na qualidade de vida da população cachoeirana", declarou o prefeito.
Além do secretário da Educação, participaram do ato os secretários Roberto Barreto, do Transporte; Alex Kaorner, Esportes; Valdo Aleluia,Administração; Carlos Alberto Fraga Lobo, Agricultura; Mariana Gomes Rabello,Saúde; José Luiz Bernardo, Cultura e Turismo. 

Os vereadores Toninho do Alecrim, Cristiano Alves, Cacau PC e Maria Lúcia Costa Santos, também prestigiaram o evento, que contou ainda com a presença da Coordenadora Pedagógica do Infantil, a pedagoga Rosário Leite Brito, professores e mães de alunos matriculados no estabelecimento.