sábado, 14 de setembro de 2013

I Concurso de Pintura-Energia com Sabedoria 2013 promovido pela Coelba vai premiar vencedores com data Show e notebook tablets. Saiba como participar:



Atenção Estudantes de escolas da rede municipal, estadual ou particular de ensino do município de Cachoeira, na faixa etária de 06 a 10 anos de idade, participem do I Concurso de Pintura- Energia com Sabedoria 2013 - Prêmio Coelba, que ocorrerá durante a realização da FLICA- Festa Literária Internacional de Cachoeira, no próximo mês.
Para participar, antes o aluno deve concorrer ao concurso de pintura promovido pela própria escola com o tema Energia com Sabedoria que deve abordar o Uso Eficiente e Seguro da Energia Elétrica
O melhor trabalho é selecionado para inscrição no Concurso Energia com Sabedoria. O prazo para a entrega dos trabalhos será encerrado no dia 30 de setembro de 2013 .

Os formulários de inscrição das escolas estão disponíveis na Secretaria de Educação de Cachoeira.
Os trabalhos ficarão expostos do dia 23 ao dia 26/10/13 na Praça Teixeira de Freitas, em frente ao Cinema de Cachoeira – Cine Teatro Cachoeirano.

PREMIAÇÃO
Serão premiados os 3 melhores trabalhos conforme avaliação soberana da Comissão Julgadora.
Os prêmios serão entregues no sábado, 26/10, após apresentação do espetáculo ALVOROCINHO, no Cinema de Cachoeira – Cine Teatro Cachoeirano, aonde estarão sendo realizadas as atividades referentes à FLIQUINHA.
Os prêmios serão entregues às crianças vencedoras, acompanhadas dos pais, responsáveis ou representantes oficiais das escolas declaradas na Ficha de Inscrição.

Os trabalhos vencedores serão expostos no Museu da Eletricidade da COELBA, passando a fazer parte do acervo daquela instituição, em Salvador.
CLASSIFICAÇÃO PRÊMIO DA ESCOLA PRÊMIO DO ALUNO
1º LUGAR Data Show + Notebook Tablet
2º LUGAR Data Show + Notebook Tablet
3º LUGAR Data Show + Notebook Tablet
Todas as escolas inscritas receberão o kit Energia que Transforma, da Fundação Roberto Marinho. Este kit pedagógico deverá ser utilizado para TR

CONCORRA, PARTICIPE, DIVULGUE

Coelba
Flica
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de Cachoeira - Nosso Trabalho é Cuidar de Você.