quinta-feira, 13 de março de 2014

Cachoeira: Prefeito assina nesta quinta-feira(13), convênio para a requalificação da feira livre e fará entrega de ambulâncias


O prefeito Carlos Pereira assina neste 13 de março, na parte da manhã, na Câmara de Vereadores, convênio com o governo do estado, através da Companhia de Desenvolvimento Regional, convênio para a requalificação da feira livre e do mercado municipal.


Ainda como parte das ações da administração municipal para marcar o 177º aniversário de elevação de Cachoeira a categoria de cidade, o prefeito fará a entrega de três novas ambulâncias adquiridas com recursos do tesouro municipal, para servir aos moradores das comunidades de Belém, Murutuba e Alecrim. No mesmo ato, Carlos Pereira irá oficializar convênio de apoio mensal no valor de R$ 30 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira.

Na oportunidade, também serão firmados convênio de ajuda financeira para as filarmônicas Sociedade Orpheica Lyra Ceciliana, Sociedade Lítero Musical minerva Cachoeirana e 25 de Junho. O prefeito celebra ainda convênio com a secular Irmandade de Nossa Senhora da Boa Morte, Samba de Roda de Dona Dalva, além da Fundação Casa Paulo Dias Adorno. Carlos Pereira deverá anunciar ainda, o início de algumas obras de seu governo.