sexta-feira, 14 de março de 2014

Prefeito assina convênio para a requalificação da feira livre e reforma do mercado municipal e faz entrega de ambulâncias


O prefeito Carlos Pereira assinou nesta quinta-feira(13) de março, convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado da Bahia, para a requalificação da feira livre e reforma do prédio do mercado municipal. No ato, realizado na Câmara de Vereadores, o governo do estado foi representando pela subsecretária da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Eliana Boaventura. Na ocasião, o deputado federal Luiz Argolo, responsável pelo pleito junto ao Governo do Estado, assinou o documento do convênio como testemunha. O ex-prefeito do município Fernando Antônio da Silva Pereira também assinou como testemunha do ato.

Para o prefeito Carlos Pereira, a assinatura do convênio significa um dos mais importantes atos do seu governo."A requalificação da feira livre e a reforma do Mercado Municipal é de grande importância para o município. Esses locais que geram emprego e renda para uma grande parte da população de Cachoeira não estão oferecendo condições dignas para essas pessoas". Por sua, vez, a representante do Governo do Estado, destacou o investimento como uma ação relevante para o desenvolvimento do município."Esta é mais uma ação do governo de Jaques Wagner que vai trazer mais desenvolvimento para a cidade", disse Eliana Boaventura.

Carlos Pereira ontem também fez a entrega de três novas ambulâncias adquiridas com recursos próprios do município. Os veículos vão servir aos moradores das comunidades do Alecrim, Belém e Murutuba. Na mesma solenidade em comemoração aos 177 anos de elevação de Cachoeira a categoria de cidade, o prefeito assinou convênios de ajuda financeira para a Santa Casa de Misericórdia, filarmônicas, Irmandade de Nossa Senhora da Boa Morte e o Samba de Roda de Dona Dalva.