terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Interdição da Ponte D. Pedro II para manutenção começa nesta terça-feira (20) a partir das 21h e a liberação às5h da manhã, segundo ofício da FCA





 
Ferrovia Centro Atlântica – FCA informa que a Ponte D. Pedro II vai fechar a Ponte D. Pedro II, para a realização de serviços de manutenção  em caráter de urgência, a partir desta terça-feira, 20, das 21h às 5h da manhã. A medida também será adotada também nos dias 21(quarta-feira) e 22(quinta-feira).
A FCA informa ainda que os serviços serão retomados na  próxima semana, a partir de segunda-feira(26), e nos dias 27(terça-feira) e 28(quarta-feira), sempre das 21h até às 5h da manhã. 

De acordo com ofício enviado segunda-feira, dia 19, para a prefeitura do município de São Félix, assinado por Rodrigo Eduardo Mendes, responsável pela Supervisão de Via Permanente de Simões Filho, da Ferrovia Centro- Atlântica, empresa controlada pela VLI e concessionária da malha Minas-Bahia, a interdição do equipamento nessas datas e horário “é necessária  devido à situação crítica encontrada durante inspeção de monitoramento do trecho, que pode representar risco à circulação de trens e, por consequência, à integridade da  estrutura da Ponte”.