domingo, 29 de março de 2015

Prefeitura abre estrada do Povoado do Tigre a Muritiba





                        
O programa de recuperação e abertura de estradas na zona rural de São Félix  avança  para garantir o direito de ir e vir da população, que mora e trabalha na zona rural do município. O programa é uma das prioridades do prefeito Duda Macêdo, em  atenção às necessidades  dos moradores das diversa localidades do município. Desta vez, a Secretaria de Obras e Infraestrutura está trabalhando  na abertura  da estrada que liga a região do povoado do Tigre ao vizinho município de Muritiba.
O prefeito Duda Macêdo disse ontem ao acompanhar  os trabalhos dos operários que melhorar a infraestrutura  da zona rural visa  oferecer condições dignas para o agricultor familiar.”Além de estradas, nosso governo está empenhado em assegurar outras benfeitorias para o homem do campo. É nosso dever disponibilizar meios para fixar o homem no campo, para que possa viver dignamente juntamente com sua família”, enfatizou o prefeito.  “As estradas em  boas condições de tráfego, reduz custos e amplia a possibilidade de escoação da produção”, completou.
A prefeitura de São Félix já recuperou com recursos próprios do município as estradas das localidades de  Outeiro Redondo, Subaúma, Boa Vista, Calumbi, Jenipapo, Santo Antônio, Cajazeira e Vidal