terça-feira, 17 de março de 2015

Viva Esporte em São Félix


Já começaram as atividades do Projeto Viva Esporte em São Félix, num parceria da Votorantin com a prefeitura de São Félix, através da Secretaria de Assistência Social. O Projeto oferece cursos de capoeira e futebol para a crianças e jovens de 7 a 17 anos. O público alvo das ações são crianças e adolescentes expostas a vulnerabilidade social. Os participantes recebem gratuitamente uniformes para a prática das atividades escolhidas, acompanhamento psicológico.
O curso de capoeira está sendo ministrado pelo Mestre Luizinho na Casa da Cultura Américo Simas, às segundas e quintas- feiras, das 14 às 16h. Já o curso de futebol, ministrado pelo desportista Edson José, conhecido popularmente como Zé Merenda, no bairro do Varre Estrada, às terças e quintas-feiras, das 15h às 17h.
A coordenadora técnica do Projeto Viva Esporte, Edcarla Souza de Santos, informa que ainda há vagas para os cursos. Os interessados devem comparecer, acompanhados dos pais ou responsáveis, à Casa da Cultura Américo Simas, munidos de certidão de nascimento ou RG de segunda à sexta-feira, na parte da manhã das 9h às 12h, e na parte da tarde da das 14 às 17h.